Em 2019 as Demonstrações Financeiras foram elaboradas no pressuposto da continuidade das operações a partir dos livros e registos contabilísticos da Entidade e de acordo com a Norma Contabilística e de Relato Financeiro para as Entidades do Sector Não Lucrativo (NCRF-ESNL) aprovado pelo Decreto-Lei nº 36-A/2011 de 9 de Março, baseando-se no disposto do nº 2 do art.º 3 do Decreto-Lei nº 158/2009 de 13 de Julho.
A Santa Casa da Misericórdia de Cerva tendo em conta o Tema Pastoral proposto, - "Ano Missionário e a Pastoral Juvenil, Familiar e Mariana" - prosseguiu com a sua missão "Dar respostas sociais de qualidade, em espírito de misericórdia, servindo a comunidade". O presente documento, pretende refletir sobre o trabalho Institucional feito no ano de 2019, descrevendo abreviadamente as atividades realizadas.
António Fernando Magalhães Calçada, Presidente da Mesa da Assembleia Geral da Irmandade da Nossa Senhorada Misericórdia de Cerva, em obediência aos Estatutos, convoca todos os Irmãos a reunirem, em Seção Ordinária, no próximo dia 21 de junho de 2020 (domingo), pelas 9h, no edificio do Jardim de Infância.
Ficha de Projecto das Obras de Conservação Beneficiação das Instalações das Valências de Creche, Centro de Dia e ERPI DA INSM Cerva.
As políticas contabilísticas apresentadas foram aplicadas de forma consistente com o previsto na NCRF-ESNL. Em cada balanço é efectuada uma avaliação da existência objetiva de imparidade, nomeadamente da qual resulte um impacto adverso nos fluxos de caixa futuros estimados sempre quepossa ser medido de forma fiável.
As políticas contabilísticas apresentadas foram aplicadas de forma consistente com o previsto na NCRF-ESNL. Em cada balanço é efectuada uma avaliação da existência objetiva de imparidade, nomeadamente da qual resulte um impacto adverso nos fluxos de caixa futuros estimados sempre que possa ser medido de forma fiável.
A Santa Casa da Misericórdia de Cerva tendo em conta o Tema Pastoral proposto - "Vós Sois o Agora de Deus" - vai prosseguir com a missão "Dar respostas sociais de qualidade, em espírito de misericórdia, serevindo a comunidade".
António Fernando Magalhães Calçada, Presidente da Mesa da Assembleia Geral da Irmandade da Nossa Senhorada Misericórdia de Cerva, em obediência aos Estatutos, convoca todos os Irmãos a reunirem, em Seção Ordinária, no próximo dia 17 de novembro de 2019 (domingo), pelas 9h, no edificio do Jardim de Infância.
A Santa Casa da Misericórdia de Cerva para além das atividades previstas em plano celebrou ao longo do ano de 2018 o seu 1º centenário onde fez memória do passado, prespetivando um futuro novo, institucional, que se manifeste, correspondente às necessidades das pessoas, mostrando os meios humanos do passado, até o presente, que nos legaram os equipamentos patrimoniais, existentes, valores considirados importantes, para a construção do futuro da instituição.
Em 2018 as Demonstrações Financeiras foram elaboradas no pressuposto da continuidade das operações a partir dos livros e registos contabilísticos da Entidade e de acordo com a Norma Contabilística e de Relato Financeiro para as Entidades do Sector Não Lucrativo (NCRF-ESNL) aprovado pelo Decreto-Lei nº 36-A/2011 de 9 de Março, baseando-se no disposto do nº 2 do art.º 3 do Decreto-Lei nº 158/2009 de 13 de Julho.
Veja as nossas atividades no facebook.